Sindesind/RN reforça jornada de lutas

Assessoria de comunicação // Foto: Arquivo Sindesind/RN

reuniao

Na última terça-feira (07/8) a diretoria do Sindesind/RN realizou mais uma reunião ordinária na sede do nosso sindicato para tratar sobre acordos coletivos, reajuste salarial da trabalhadora da nossa entidade, participação na Plenária Nacional e III Congresso da Federação Nacional dos Trabalhadores em Entidades Sindicais (FITES).

Além das questões específicas da nossa base a direção do Sindesind/RN reafirma a necessidade de se unir às demais categorias para reforçar a luta em defesa do emprego, aposentadoria e dos direitos trabalhistas.

Para tanto, convoca toda a base do nosso sindicato para ir às ruas nesta sexta-feira, 10 de agosto, e dar um basta a toda forma de opressão e exploração. Este é mais um dia nacional de mobilização e paralisações.

basta

SEM COMENTÁRIOS