Sindesind/RN realiza reuniões com a base e avança acordos coletivos

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindesind-RN

sintest-2018
A diretoria do Sindesind/RN está realizando uma série de encontros com os(as) trabalhadores(as) da base do nosso sindicato.

sintest-2018-

No dia 23 de fevereiro aconteceu a reunião com funcionários(as) do Sintest, onde já ocorreu negociação sobre o Acordo Coletivo de Trabalho. Para a coordenadora geral do Sindesind/RN, Maria Gerlane, “Estamos avançando e já fechamos negociação com o Sintest e o Sescon. Além disso, está em andamento as negociações com Sinasefe, Sindas e Sindprevs. Estamos na Luta para garantir que não haja retrocessos nas conquistas dos(as) trabalhadores(as) da nossa base onde já existe acordo coletivo”.

Ela lamenta que esteja enfrentando um cenário de contrapropostas que revela a contradição de muitos sindicalistas. “Inclusive, vale ressaltar que no Sintest/RN a negociação ficou inferior ao aceitável no sentido de ter retroagido. Mas não vamos arredar o pé da luta. Vamos sim, reforçar nosso principal grito de guerra: Nenhum direito a menos!”, afirma Gerlane.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer esse grito em defesa dos nossos direitos e por uma sociedade justa e igual para todos(as).

SEM COMENTÁRIOS