Sindesind/RN convoca Assembleia Geral para esta terça-feira, dia 29

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato Estadual dos Empregados em Entidades Sindicais, Associações, Escritórios, Consultórios, Centrais Sindicais, Partidos Políticos, Federações e Confederações do Estado do Rio Grande do Norte – SINDESIND/RN, através de sua Coordenadora, CONVOCA todos(as) Sindicalizados(as), para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 29 de maio de 2018 às 17h30min em primeira chamada e às 17h45min. em segunda chamada na sede do Sindicato, sito a Rua Professor Zuza, 263, sala 225, Cidade Alta, Natal/RN, tendo como pauta: 1) Informes, 2) Escolha de delegados(as) para o IIICONFITES e para a Plenária Nacional da FITES, 3) Apreciação da Pauta dos Acordos Coletivos e Discussão das Negociações Salariais dos trabalhadores(as) do SINDÁGUA, SINDSEGUR, SENALBA E SEEB/RN e seus aprovações e encaminhamentos; 4) Formação de Comissões de Acordos Coletivos para elaboração e dar Providências; 5) Ajuizar dissídio caso não se obtenha êxito nas negociações; 6) Encaminhamentos.

Natal/RN, 26 de maio de 2018.

Maria Gerlane da Silva
Coordenadora Geral do SINDESIND/RN